html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Para o meu amigo Justino

tocha.gif

domingo, setembro 18, 2005

Para o meu amigo Justino

Ontem,conversando com o Justino,o "without hair" a propósito de blogs e do que se escreve de muito bom,bom,fraco e mau,a conversa "descambou" para música dos nossos tempos e vai daí,deu-me uma nostalgia e lembrei-me de :
Deep Purple com "Made in Japan"
Jethro Tull com "Aqualung" e com "Minstrel in the gallery"
Uriah Heep com "Live"
Genesis com "The lamb lays down on Broadway" e com "Selling England by the pound"
Simon and Garfunkel com "Concert in the Central Park"
Peter Frampton com "Frampton comes alive"
Pink Floyd com "Ummagumma"
Carlos Santana com "Abraxas"
lembrei-me que o Pavilhão do Dramático de Cascais,onde tantos e tão bons concertos vimos vinte e muitos anos atrás...que Nostalgia dessas noites de concerto no Dramático...vai ser ou já foi demolido.Tal como nós um dia destes havemos de morrer,aquele Pavilhão já morre...
"As árvores também se abatem".
[ ouvindo mp3...Credence Clearwater Revival - "Down on the corner" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg