html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Um mês depois...belo "pc"...

tocha.gif

terça-feira, setembro 06, 2005

Um mês depois...belo "pc"...

Um mês depois...Precisamente um mês depois volto a ter a "porra do pc" ; nesse maravilhoso mês foi um correr do Biscainho para Coruche e de lá para cá,mais a m**** da máquina.Este pc tem uma vida bastante acidentada nos últimos três meses.Foi há três meses formatado ( porque nada melhor que um belo dum "trojan" aqui "cravado" e ao ponto de mesmo sem estar ligado á Net,toca a abrir páginas de sexo e "enlarge your penis"...porra foi demais) e aí vem ele,mas passado pouco tempo não me aceitava Bluetooth e depois desaparece uma barra do Explorer e depois começa a emudecer!!! Sim...emudecer do género de queimar uma cena qualquer...pois.
Vai daí foi um mês a correr para o JP em Coruche ter mão nisto...ele troca a fonte de alimentação,eu trago o pc,chego a casa e ele não liga sequer ; vou com ele de novo,diz o JP que era a Motherboard e vai de trocar a cuja dita,trago para casa e ele trabalha um dia,o tempo de fazer uma facturação...morre de novo.Aí vou de novo com o pc para Coruche e agora o diagnóstico era o disco rígido não sei quantos o quê...Porra.
O "Lica" traz-me o pc esta tarde e agora estou aqui a escrever á espera que ele morra de novo...Pois...Para já instalo o VidDVD e o esperto do pc diz que á sobreposição de cores e "caga" no assunto...não tenho DVD no pc ; instalo o Bluetooth e ele manda-me dar uma volta porque diz que o fabricante do Blue é maluco ; tento ler no WMP e o esperto do pc responde-me que não sei quê a placa de video...E FOI FORMATADO DE NOVO...É muito...O JP ficou lá com o cabo de alimentação e tive que inventar ; pedi-lhe para me guardar "Os meus documentos" porque eram importantes e ele esqueceu-se...Porra...Porra...Porra...Fo**-** não há "pachorra" para isto e amanhã lá vou eu de novo para Coruche com a MERDA DO PC...
[ ouvindo mp3...Cat Stevens - "Sad Lisa" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg