html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": José Peseiro

tocha.gif

quarta-feira, outubro 19, 2005

José Peseiro

Sou sportinguista desde que me conheço.Tive durante dezasseis meses muitas alegrias e também tive muitas tristezas no meu clube de sempre.Os directores passam no clube ; os jogadores passam no clube ; os treinadores passam no clube.E pronto...entram e saiem e o clube fica.O Sporting Clube de Portugal.Interessam-me os resultados da minha equipa,gosto que vença e não que perca...porque sou sportuinguista desde que me conheço,mas...
Durante estes últimos dezasseis meses tive o prazer de ver á frente do meu Sporting,o professor José Peseiro,o amigo "Zé".O "Zé" para quem o futebol é a vida,o "Zé" que não perde uma tourada,o "Zé" coruchense de gema,um filho da terra no verdadeiro sentido.Estou triste porque o nosso "Zé" não merecia isto,não mereceu os lenços brancos,não mereceu as vaias,não mereceu a perseguição dos media...o "Zé" é diferente.Até na hora da partida do Sporting,o "Zé" foi um homem com H grande,foi um profissionalão,o "Zé" foi ele próprio.UM HOMEM COM H GRANDE e pronto..."...Peço desculpa..." só o "Zé" diria esta frase na altura da partida...Obrigado "Zé" por teres o H GRANDE...
Sempre defendi o "Zé" nas tertúlias de iluminados que "percebem de futebol" ; dos "víboras" que esperavam uma derrota para "deitarem abaixo"...mas o "Zé" não precisa que o defendam mas há-de sentir-se melhor se souber que quem o conhece,os amigos de longa data estão ao seu lado...estiveram sempre.
"...os meus amigos batem-me palmas quando perco,por isso é que são mesmo meus amigos,desde sempre..." mais ou menos assim,dizia ele uma vez.
Obrigado "Zé" por teres treinado o meu Sporting com esforço e dedicação.Boa sorte para ti "Zé".
[ ouvindo mp3...Maria José Valério - "Marcha do Sporting" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg