html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Ocasião

tocha.gif

sexta-feira, novembro 04, 2005

Ocasião

De vez em quando recebo aquelas célebres mensagens de ocasião,tipo "bom dia,que é feito de ti?..." ou "então,td bem ctg?..." ou "ke se faz?..." ; e pronto fico ali a ler as mensagens sem saber ao certo o que dizer ou o que escrever em resposta ou não responder.Sei lá.Acho que são mensagens de ocasião,especialmente quando ás vezes quem as envia até era nosso amigo ou amiga "do coração"...passam-se tempos infinitos em que pouco importa saber como está a outra pessoa e depois,de "xofre" uma mensagem daquelas.Deixam-me sempre a pensar,pois,porque por enquanto ainda penso...
Fico sempre sem saber o que está por detrás duma mensagem daquelas.E depois o que me "emociona" mais ainda é tal qual a mensagem chegou abruptamente...assim fico com uma mensagem de "reposta"...sem "reposta".Mensagens de ocasião,digo eu,até prova em contrário e pronto...
[ ouvindo mp3...Abba - "Knowing me,knowing you" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg