html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Parabéns

tocha.gif

quarta-feira, dezembro 28, 2005

Parabéns

Lembrança : Olhei-te pela primeira vez na maternidade do Hospital de Évora...dormias...não consegui dizer nada...ainda hoje não sei porquê...olhei-te só como ainda o faço hoje,tantas vezes...
Lembrança : Levei-te a dormir para a cama, ao colo...cansado... cansado, adormecido no sofá durante uns minutos em que estive fora da sala, levei-te nos braços, deitado...em vez do colo dos meninos grandes, aquele mais em pé encostado ao ombro e abraçado ao pescoço. Levei-te deitado ao meu colo e tive a sensação que não sobravam pernas. Mas sobravam, claro. É capaz de ter sido...a sensação...daquela expressão que fazem quando estão adormecidos e ficavas ainda mais pequeno do que eras...
Lembrança : Tinhas seis anos e ias a meu lado para atravessar a rua na passadeira.Ias...mas a genica desses tenros anos fez-te dar um corrida e entrar na rua.O carro passava e levou-te para longe...ainda senti a tua mão...não consegui segurar-te,proteger-te...o carro com uma pancada seca levou-te em cima do capot...Ceguei...Parei aterrado,mudo,aparvalhado...ainda hoje fico assim ao pensar...como agora ; o amigo "Xupa" a meu lado correu para ti...saltaste para os braços dele e agarraste com força o pescoço dele.Disseram-me depois..."eu não vi"...Felizmente não aconteceu "quase" nada.Ainda bem...porque ainda hoje "não consigo ver".Aterrorizado...
Lembrança : Fazes hoje vinte anos.Parabéns,filho...muita sorte na tua vida e sobretudo muita saúde...entretanto,eu estou aqui para ti...
[ ouvindo mp3...Deep Purple - "Sweet child in time" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg