html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Ainda o FCPorto - Sporting...

tocha.gif

quinta-feira, março 23, 2006

Ainda o FCPorto - Sporting...

Tenho muitos e bons amigos benfiquistas,portistas e sportinguistas e geralmente nestas alturas da "ressaca" de uma derrota do MEU SPORTING aparece-me de entre esses amigos o trigo e o joio...O trigo,o meu amigo Alfredo,da Saint Goubain que me deu aquela "ligadela" dizendo "...epá,um tinha que ganhar...ainda bem que ganhou o Porto mas se fosse o Sporting não estava mal entregue,não senhor...parabéns na mesma e sabes que estou a falar a sério...abraço..." ; e eu sei que falas sério,amigo Alfredo ; o joio são aqueles meus amigos benfiquistas que não perderam a oportunidade de "achincalhar" com bocas parvas que me recuso a escrever aqui e com sms's da baixo nível...ficamos assim.Amigos na mesma...e já agora para esses meus amigos do "achincalhamento" aqui vai o que eu "vi",até porque "sou facioso"...assim :
OBRIGADO SPORTING... Este meu obrigado tem ou se calhar pode ter várias interpretações. PRIMEIRO,tenho ORGULHO em ser do clube que sou. Hoje,voltamos e de que maneira a provar que os nomes não são tudo. Somos mais equipa...! Somos melhor equipa...! Temos melhores jogadores...! Temos melhor treinador...! Disso, não tenho dúvidas nenhumas...Somos mais equipa e ponto final...! Não ganhamos...perdemos na lotaria dos penalties como o ano passado perdemos também nessa mesma lotaria com o Benfica, mas em condições normais estaríamos a festejar a passagem à final, mas... o grande actor de cinema em busca de protagonismo, o senhor do O decide aparecer depois de já ter aparecido bem antes. Quero agradecer ao SPORTING, o jogo personalizado e de classe que efectuou, hoje e por incrível que pareça, sei que no Dragão, pela equipa, pelo jogo compacto que temos, a final era nossa. Paciência...haverá outras "guerras" a ganhar e a perder...! Não é azia o que me levou a escrever isto, é,isso sim, um misto de tristeza e orgulho ao mesmo tempo...! ORGULHO,sim... Hoje vi que há um jogador do FCPorto,o tal de Pepe, que não lhe são reconhecidas as mãos no sistema... também acabei por ver que agredir o "nosso menino" João Moutinho e o senhor do O, não dá vermelho nem sequer amarelo...da expulsão do Caneira nem tenho nada, quase nada a dizer...bem,só digo espanto e acabo por sorrir...!E pronto, obrigado ao senhor do O.
Nós, cá continuaremos na nossa humilde caminhada...! Com Esforço,Dedicação e Glória e sobretudo com muito ORGULHO de ser...de sermos SPORTINGUISTAS...
...dedicado aos meus amigos Benfiquistas, que me "moeram" a cabeça com sms's...Desportivismo puro e duro,não é,amigos...??? ...vocês são "useiros e vezeiros" nisso e sabem que eu e muitos mais Sportinguistas,nossos amigos,nunca "achincalhamos"...e vocês sabem bem que é verdade ; portanto,vocês hoje,tal como o senhor do O...vocês são o joio...E pronto.
[ ouvindo mp3...Juventude Leonina -"Uma curva belíssima" ]

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o Sporting não vai ganhando mas tem sempre a melhor equipa e o melhor futebol...

Porque será???

9:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu já digo isto há muito tempo...depois de ter visto o Leiria marcar um golo em Alvalade e só o árbitro e o fiscal não verem...perdi a moral para falar nos senhores dos apitos mas...sinceramente...hoje vou abrir uma excepção.
UMA VERGONHA!!!
A cereja no topo do bolo foi a expulsão do Caneira...o que é aquilo?? Já há bastante tempo que não via um campo tão inclinado...desde o penalty do Pepe, passando pelo amarelo ao Nani e terminando naquele segundo amarelo ao Caneira...a não expulsão de Bosingwa...estou indignado...que srs. de amarelo tão fracos...Moutinho e companhia não mereciam.
Excelente atitude da equipa do Sporting em todo o encontro...pena o árbitro não ter estado à altura tanto do Sporting como do FC Porto. Moutinho não merecia ter sido o homem a ficar marcado como o jogador que teve azar.
Vai o Porto para a final, parabéns...cá vos esperamos dia 9 para o tira-teimas...de preferencia num campo mais direito.

10:39:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg