html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": A estória dum sms...

tocha.gif

quarta-feira, abril 05, 2006

A estória dum sms...



No sábado da outra semana tinha estado no Bar Repsol,do amigo ultra benfiquista Diamantino, á conversa sobre futeboladas e sobre Benfica e Sporting com alguns amigalhaços,entre os quais estava o amigo "Frutas" a quem eu disse "...bom,eu sou do Sporting e pronto,Benfica nada mas...nas competições europeias sou português e desejo que terça-feira o teu Benfica ganhe,"Frutas"...".Na terça feira seguinte,antes do Benfica-Barcelona mandei uma mensagem ao meu amigo Sopa que dizia isto "...incha,incha,incha,barça,barça,barça,barceloooooona,pero que habemos de comer las aguilas...".Fui mauzinho,pois.O amigo Sopa recebe a mensagem e diz assim "...olha,uma mensagem do meu amigo O..." e "...olha para esta mensagem ahahahahh...",disse ele,precisamente para o "Frutas"...Crasso erro enviar a mensagem ao Sopa,precisamente na altura em que ele estava com o "Frutas"...Porra,Sopa,tinhas logo que mostrar a mensagem a um benfiquista...? E logo ao "Frutas"? És cá um "calhandreiro" ó Sopa...É obvio que no sábado,o "Frutas" assim que me vê "desanca-me uma bronca daquelas"...pois é...e lá se foi a minha imagem de Desportista e de Português e lá fiquei eu rotulado de anti-benfiquista primário.Pronto...

Como não sou bem assim,exceptuando-se as competições em Portugal,os meus pedidos formais de desculpas ao amigo "Frutas"...já agora uma caricatura do teu Benfica que ganhou uma Taça dos Campeões precisamente ao Barcelona e podes não acreditar mas...boa sorte para o Benfica e que elimine o Barcelona ; para quem vos atura tanto,benfiquistas,também aturar mais uma vez não faz mal nenhum.Força Benfica...a sério.Pronto.

[ ouvindo mp3...Queen - "We are the champions" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg