html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Torneio de Futsal do C.A.D.

tocha.gif

sexta-feira, julho 14, 2006

Torneio de Futsal do C.A.D.





















O "programa" de encerramento do Torneio de Futsal do CAD foi "descaradamente" roubado "daquidassim" e é a minha homenagem á excelente organização do mesmo e ao CAD...um abraço em especial para o meu amigo Paiva ; este post serve também para agradecer publicamente o facto do meu amigo André "Forky" Coelho me ter convidado para integrar o "staff" da sua equipa...a AVISEMENTE,convite esse que aceitei sem pestenejar,não só devido á nossa amizade mas também pelo "team" reunido para disputar o Torneio...
Um abraço para todos os jogadores da AVISEMENTE...Flávio,Rui Carvalho,"Careu","Bakero",Lino,Diogo,Ilidio,Mateus,Steve,Álvaro,Marco e André "Forky" ( "tou pra ver" se me esqueci de algum... ) e para o Prancha,meu companheiro de "sofrimento no mocho de suplentes", pela sua entrega a cada jogo que iamos disputando até...bem...porque...bem,até porque...
jogamos a Final no sábado,dia 15 de Julho ás 21,30 horas contra a equipa do Bairro da Areia,"comandada" pelo meu amigo Carlos Forca...como dizia José Torres..."...deixem-nos sonhar...".
[ ouvindo mp3...Queen - "Friends will be friends" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg