html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": benvindoaobiscainho.blogs.sapo.pt

tocha.gif

quinta-feira, dezembro 21, 2006

benvindoaobiscainho.blogs.sapo.pt


Bem vindo ; começo por pedir as mais encarecidas desculpas aos "escreventes" deste novo blog do Biscainho por não ter dado "por ele" á mais tempo.Na verdade isso só demonstra que tenho andado devidamente "despassarado" a olhar única e exclusivamente para o "mê imbigo".Coisas e...portanto aqui fica reinterado o meu pedido de desculpas e imediata divulgação de tão ilustre "colega blogueiro" ; Li ávidamente todo o seu conteúdo e tenho a dizer que "bons ventos" sopram de novo nesta pequena Freguesia ; um blog de divulgação da nossa terra,que apoio de imediato e para o qual desejo uma vida longa.
Depois do "apagão" verificado,digo eu, no outro blog do Biscainho o Biscainho On-line eis que surje este...Bem vindo...
Aqui fica o link para visitarem se faz favor,pois começou muito bem,muito bem mesmo...
Visitem BENVINDOAOBISCAINHO.BLOGS.SAPO.PT de imediato...
[ ouvindo mp3...Eagles - "A new kid in town" ]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro amigo, informo que as desculpas pelo atraso da descoberta do nosso fantástico blog estão aceites. Informo também que vamos estar atentos às “movimentações” do “atento”.
Um forte abraço

Cuscos

12:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg