html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Storm Worm"

tocha.gif

sábado, janeiro 20, 2007

"Storm Worm"

"Storm Worm" é o nome do novo vírus que assola agora o correio electrónico de milhares de europeus, aproveitando as recentes tempestades que têm ocorrido na Europa. Parece estranho mas o sistema é simples, aproveitando a onda de alarmismo que se vive, os piratas usam como tema do e-mail notícias relacionadas com a tempestade que como é óbvio desperta a atenção.
O ataque virtual, designado pela empresa de "Storm Worm", é enviado para centenas de milhares de e-mails no mundo com a linha de assunto "...230 dead as storm batters Europe..." ("...230 mortos na tempestade que atinge a Europa...").
O ataque é desencadeado quando o utilizador faz um clic no Link, instalando programas desenvolvidos para executar acções que afectam o computador, o que vai infectar gravemente o PC.
Arre,que é demais...
[ ouvindo mp3...Alice Cooper - "Poison" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg