html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Escrever, sentindo

tocha.gif

sábado, janeiro 26, 2008

Escrever, sentindo

"Devaneando", chego á conclusão que... É "porreiro" um "gajo escrever umas cenas", não é? A escrita possibilita deixar onde quer que seja a minha "assinatura" e ser recordado como um parvo qualquer que tinha a mania que "escrevedor" ou ser recordado pela "malta" amiga, para além de perpetuar a minha vivência para além da vida. Proporcionar sentimentos não coincidentes com aqueles que me "aparecem" no meu dia a dia e depois permite-me ver mundos que só existem na minha mente e acabar por ter necessidade de os materializar; apesar de, ás vezes não sentir nada daquiles mundos.
Depois há os sentimentos fugazes, idílicos, desejados, sentidos.Seja na escrita ou na vida real, surgem, e escrevo. A mairia das vezes sinto-os, outras vezes nem por isso e outras ainda, não sei se os sinto ou não.
Escrever sobre algo já é senti-lo, não é?
Escrever é sempre sentir, seja o que for.
[ ouvindo mp3...Colbie Caillat - "The little things" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg