html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Parar para respirar

tocha.gif

sexta-feira, março 14, 2008

Parar para respirar

Às vezes é preciso parar para respirar um pouco. Foi isso que fiz durante cerca de mês e meio, não escrevendo nada "aquidassim" e a verdade é que às "páginas tantas" comecei a sentir saudades disto, leia-se saudades de escrever. A coisa continua em tons de preto, com um acumular de situações de difícil resolução, para mim e para muitos outros, com um acumular de protestos visando sem apelo nem agravo o Governo Português, com o petróleo a subir de preço e os combustíveis em Portugal a subirem também para que o nosso "bom" Governo cumpra o "pacto" de estabilidade e crescimento... ah... esquecia-me dos aumentos de tudo e mais alguma coisa... até o aumento do desemprego, mas que Diabo, somos um País em franco desenvolvimento "regido" por gente sábia e de bem, enfim... coisas de Portugal.
Por isso às vezes é preciso parar para respirar... e voltar a escrever, como voltei de tantas outras vezes em que parei para respirar.
As minhas desculpas aos meus amigos, alguns deles leitores assíduos destas "patacoadas" e alguns deles confidentes e "confessantes" dos mesmos medos e angústias que eu.
Hoje um abraço especial e merecido para o meu amigo e leitor nº 1 da Barrosa... o "Lois" Teixeira... e outro para o meu compadre Lúcio, o "tertuliano-mor"... e outro para o meu amigo Amorim, o meu leitor nº1 de Santa Justa (já sabes em quem voto nas próximas, caro Amorim), aquele abraço "praidassim" e vamos esperar que a nossa luta do dia a dia não seja em vão.
[ ouvindo mp3...Queen - "Friends will be friends" ]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu saudades de escrever Eu saudades de ler...
Não tenho "abraço especial" mas envio um beijinho especial. Continua a escrever

12:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg