html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Números privados

tocha.gif

sexta-feira, julho 16, 2010

Números privados

Deixei de atender telefonemas de números privados. Definitivamente, e sem excepção.
Afinal, que tipo de gente é essa que se dá ao trabalho de configurar os seus números de telemóvel como privados, para depois fazerem chamadas nessa triste figura?
Gente com algo a esconder, basicamente. Uma espécie de mirones, escondidos atrás dumas sebes. Ralé com uma baixa autoestima telefónica, sabendo muito bem porquê: porque ligam só para pedir favores, implicar ou para vender produtos.
Ironicamente, a sua não-identificação identifica-os justamente como não sendo do interesse de quem deveria atender. E assim facilmente se pode rejeitar ou ignorar chamadas desses números privados.
Se fosse realmente importante, poderiam sempre deixar uma mensagem no atendedor de chamadas. Mas nem isso fazem, porque o que têm a impingir requer a possibilidade dum sim precipitado que só uma conversação em directo poderia induzir.
Arre que é demais...
E depois por detrás das chamadas de números privados aparece sempre a operadora móvel da nossa rede e as outras operadoras, para além das mais variadas empresas a "impigirem" seja lá o que for e depois... bem, depois são os bancos.
Arre que é demais...
[ ouvindo mp3... Deep Purple - "Lazy" ]

2 Comments:

Blogger Lurdes said...

Visite www.caminhosdiferentes-cric.blogspot.com! Obrigado e saudações

1:03:00 da manhã  
Anonymous carmen said...

Eu concordo plenamente com tudo dito.
Esse tipo de coisa deve ser caracterizado como crime no meio de comunicação. Atitude mal intencionada.

5:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg