html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": RTP Memória

tocha.gif

sexta-feira, novembro 05, 2004

RTP Memória

Tenho de dizer que o meu canal de televisão preferido é o RTP Memória. Faz-me sentir velho e jovem ao mesmo tempo ( há coisas de que me lembro e outras que passaram na altura em que até os meus pais estavam na "flor da idade" – adoro rever os genéricos antigos do Telejornal ), e, ao mesmo tempo, saudoso da idade da inocência.
[ ouvindo mp3...Queen - "Strange kind of magic" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg