html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Uma estória de cães

tocha.gif

segunda-feira, novembro 08, 2004

Uma estória de cães

Escrevi este "post" numa altura em que esperava por uns clientes que tinha transportado para Lisboa e escrevi a propósito de um mail que recebi recentemente. Uma ninhada de cães que se não encontrar um dono vão ser abatidos. O pior, e o mais desumano, é que esta situação perdura há quase dois anos. Ou seja, as pessoas que só se preocupam com carros, roupas, e telemóveis, ignora propositadamente que existe uma ninhada de cães presa desde há dois anos...

Quem partilha o seu lar com um cão já ouviu, certamente, o seu fiel amigo de quatro patas ladrar...rosnar, e até ganir. Mais raro é o uivo. Um cão pouco uiva ( alguns podem até nunca chegar a fazê-lo ), mas quando utiliza esse dote vocal sinto-me transportado a um local estranho, e percorre-me o corpo uma sensação inexplicável..Sempre me disseram que era presságio de "coisas ruins da vida"...
[ ouvindo mp3...Sting - "Every breathe you take" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg