html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Uma estória de sonhos

tocha.gif

segunda-feira, novembro 08, 2004

Uma estória de sonhos

Posso sonhar com o que bem entender, mas tenho que perceber que é só um sonho,que a realidade é outra coisa, não tão quente, não tão convidativa, mas tem sensações e algumas delas vão ficar comigo a vida inteira. Tenho que perceber que o sonho não é inútil, pelo contrário, é decisivo na maneira como me relaciono com os outros.A realidade,pode deixar-me com um sabor amargo na boca; é melhor não procurar juntar sonho e realidade numa única coisa pois, estaria a iludir-me e podia sair magoado...mas sonho, faço planos a partir desses sonhos e tento,ás vezes, concretizá-los, um de cada vez, nos seus devidos tempos.Pode suceder-me ficar preso entre um sonho e uma realidade...Quando isso acontecer, não posso entrar em pânico. É algo que acontece, pelo menos, uma vez na vida e, aos poucos,fui reconhecendo um e outro e respectivas fronteiras...se escolher permanecer entre o sonho e a realidade, fá-lo-ei com consciência e ciente dos perigos que essa escolha trás..A inconsciência poderá custar-me a vida e sei lá que mais e ficarei preso para sempre nesse limbo. E se penso que isso não me prejudica, lembro-me que não estou sozinho,pois...as outras pessoas não me reconhecerão, não saberão que realidade é a minha e virar-me-ão as costas. A solidão tem um peso enorme em qualquer espécie de felicidade...Ufff !!!!
[ ouvindo mp3...U2 - "I still haven't found what I'm looking for" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg