html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Vocês sabem lá

tocha.gif

quinta-feira, dezembro 16, 2004

Vocês sabem lá

Vocês sabem lá o que eu gosto daquelas pessoas que acham que têm um rei na barriga, que são muito eruditos, que sabem tudo e mais alguma coisa e cuja principal qualidade é, normalmente, a arrogância. E sabem por que é que eu aprecio este tipo de pessoas? Porque é muito fácil fazê-los cair do pedestal!!! E esse momento dá-me um gozo descomunal. Eu sei que não é de bom tom, sentir este tipo de prazeres, mas eu sou um mortal cheio de defeitos e de vez em quando, admito que me sinto bem com o mal dos outros. Tão mauzinho que sou...tão mauzinho que eu sou...Mas ás vezes tenho que ser mesmo.Estou farto de "levar parelhas de coices"...Estou farto de lidar com compadrios...Estou farto de ser "entalado"...Para "aliviar" uma foto a preto e branco da Praça dos Restauradores noutros tempos...Aleluia!!!
Noite.A1.jpg
[ ouvindo mp3...Jethro Tull - "Aqualung" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg