html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Divagando...

tocha.gif

segunda-feira, dezembro 06, 2004

Divagando...

Se digo que vou ficar quieto, presta atenção, porque não me irei mexer...Ficarei ali, no meu canto, sossegado, imperceptível talvez,mais o meu mau estar geral.Dizes-me para ficar quieto, e fico... Vês como fico?...Tira essa cara espantada e grita comigo. Uma das coisas que mais me irrita é o silêncio que não se enquadra no que dizes sentir. Pensas que és capaz de te esconder de mim assim,atrás desse silêncio?... Pensas que isso é o melhor?...Pensa mais um pouco.Demora o tempo todo do mundo...Vai passear...Vai olhar a serra gelada...Vai olhar o mar...Leva um livro,um livro qualquer,menos "Shan-Tsa,A imperatriz" e nesse mar que vires,atira-o e deixa as ondas levá-lo,qual garrafa de naufrago...Sente-lhe a falta...ou finge-a...e quando regressares, lembra-te que ainda estarei no meu canto... quieto,sossegado,imperceptivel talvez,com o mesmo mau estar geral...se calhar acompanhado do meu amigo Daniel's...Jack Daniel's...
[ ouvindo mp3...U2 - "Sometimes you can't make it on your own" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg