html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Para os meus amigos "leões",como eu...

tocha.gif

segunda-feira, janeiro 24, 2005

Para os meus amigos "leões",como eu...

O avançado do Sporting, no final do jogo, estava visivelmente satisfeito não só pela vitória dos “leões”, mas também pelos dois grandes golos que marcou. Sá Pinto referiu que “depois do Pampilhosa, tirando o encontro com o Nacional, são jogos para mais tarde recordar, afinal estamos a atravessar um bom momento.” Sobre a exibição que realizou em Barcelos, o 10 verde e branco salientou que “depois de todo o esforço e sacrifício devido às lesões, estou feliz por ter regressado e por estar a mostrar que estou ao mais alto nível. Estou feliz pelos golos que marquei, mas sobretudo por ter contribuído para a vitória do Sporting.”
Dedicado ao Lúcio,ao Carlos Neves,ao Ângelo,ao "JóJó",ao Marco Paulo,ao Dr. Paulo Jorge (Serpa),ao Marcos,ao "Ginja",ao "Fred",ao Eng. Matos,á Enga. Sandra,ao Eng. Leocínio e outros "leões" de quem me esqueci,em especial...e para todos os Sportinguistas em geral.E esta,hein !!??
"Leões" em www.sporting.pt que tal uma "visitinha" !!??
[ ouvindo mp3...Maria José Valério - "Marcha do Sporting" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg