html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Falta de...

tocha.gif

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Falta de...

Falta de sentido de humor...a mim é uma coisa que sinto que não me falta...até com "as tripas na mão".Lá haverá quem não tenha sentido de humor.
Falta de solidariedade...para mim é especial e muito importante vê-la no dia a dia,mas também não lhe sinto a falta...sinto que não me falta ser solidário e isso é que me importa.Lá haverá quem não seja solidário.
Falta de amizades boas...não tenho falta de grandes e duradouras amizades !!! Guardo-as e enriqueço-as,religiosamente...preservo-as,luto por elas,alimento-as...sinto que sei ser amigo do "peito".Lá haverá quem não seja.
...e não sinto a falta de "lágrimas de crocodilo"...de "olá,tudo bem?!...que bom estares bom..." e ao virar da esquina "cravar a faca nas costas"...não !!!
Literalmente,como costumo dizer..."disso não sinto a falta...nem disso,nem de tropa dessa"...
[ ouvindo mp3...U2 - "Miss Sarajevo" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg