html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Uma "lamechice"

tocha.gif

domingo, fevereiro 20, 2005

Uma "lamechice"

Se calhar não devo dizer ou fazer nada...Mas sinto-me impotente perante determinadas e bem presentes situações...O que fazer quando um amigo nosso ou algum de "nós" está a sofrer...?Todos temos a nossa vida, os nossos bons e maus momentos, que partilhamos ou não, mas quando se sofre, ou se está numa situação de inquietação, o que dizer...?Parece que tudo o que dizemos é palermice,é "lamechice",é um "deja vu",e para além de tudo isto,completamente banal...mas dentro de nós algo nos diz para confortar, e mal ou bem, é o que tento fazer.Sinto-me triste se estás triste...Apesar de tudo,felizmente posso estar presente de corpo e alma,presente sim...certo de que se o meu amigo ou algum de "nós" precisar, pode contar comigo...Mesmo quando nada resolve.Mas a presença e até a tal banalidade é tão importante.
[ ouvindo mp3...Mariah Carey - "Hero" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg