html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": A arte de receber BEM em Serpa...

tocha.gif

segunda-feira, março 28, 2005

A arte de receber BEM em Serpa...

paella.1a.jpg
"Paella" de confecção superior,feita e posteriormente "papada" na residência da família Bicó,em Serpa.Parabéns ao "cozinheiro" Pedro Bicó,coadjuvado superiormente pelo meu compadre L. e pelos manos André,na parte dos Gin's e Nuno.Bem confeccionada,bem comida e bem regada com um magnífico vinho tinto da safra da família Bicó.
Um remate final para a cobertura das "paellas" feita com o jornal Record do dia.
Um senão...a infrutífera viagem a Rosal de la Frontera para adquirir uma caçarola gigante e respectivo fogão.A caçarola empenou e o fogão não tinha "chama certa"...coisas de "nuestros hermanos"...
Um outro senão...a tal quebra de tensão ( ??? ) que se deveu á alergia aos bivalves,ao muito vinho tinto ou ás imperiais do "Lebrinha"...??? ...que originou a falta de comparência no "Fuel"...benditas festas de Serpa.
Conversa "arrasadora" com o amigo Carapinha encostado á caixa dos gelados no "Lebrinha"...
Acolhimento VIP pela Dra. Carla...que teve a delicadeza de abrir a porta a um "atrasado",por volta das 7,00 horas da manhã.
[ ouvindo mp3...Bob Dylan - "I shoot the sheriff" ]

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que belo aspecto. Um senão ter já a barriga a dar horas e não poder provar tal maravilha. Beijinhos "desaparecido" (não sou só eu que tenho grandes silencios)...

12:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

chego de fim de fds venho aos blogs da minha terra e é isto aqui no teu fogas.mais uma anónima ou a mesma da outra vez a deixar beijinhos.tb tens silencios fogas ? tu que falas com todos e tanto lol. cá para mim isto é boca para ti mesmo,deves não ter cumprimentado o/a anónimo ou então isto é um caso de paixão lol.ganda fogas.e a tensão como está ? já me chegou aos ouvidos fogas.porra pá tem cuidado contigo e com as viagens a serpa porque aquele pessoal é duro pá..e beijinhos a mim ng me dá fogas lol

5:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ok cá pra mim deves ser um frustrado. Não tens nada a ver com os meus comentários não te conheço de lado nunhum (nem quero). Mas fica descansado que não escrevo nem mais uma palavra. Deixo os comentários do blog por tua conta já que me pareces ser tão esperto.

9:41:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg