html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Tristeza,melancolia e alegria

tocha.gif

terça-feira, março 22, 2005

Tristeza,melancolia e alegria

Muita gente não admira a tristeza e a melancolia...bom,eu ás vezes admiro e ás vezes não posso sequer ouvir falar em...mas prontos.Partindo do principio que ás vezes admiro ; muitos vêem a tristeza como um mau, mas eu acho que ela não tem nada de maléfica muito pelo contrário. Porque quando estamos tristes reflectimos mais sobre os nossos problemas... simplesmente o facto de se estar tristes faz com que não tenhamos vontade de fazer mais nada.E, então a única coisa que resta fazer é pensar e pensar e pensar muito na vida... nos problemas e,esperar que isso nos ajude a resolvê-los e descobrir-nos ainda mais. É só perceber...quando estamos alegres o que fazemos? Divertimos...e pensamos nas ou em consequências? Nunca !!! Eu pelo menos,não. Resumindo a Alegria cega-nos e a Tristeza dá-nos um terceiro olho...depois de lerem a divagação ou loucura ou parvoíce ou "impostorice" ou o que lhe quiserem chamar,que eu escrevi,devem estar a pensar "A Alegria é um sentimento ruim então !!??" Não sei...Sei lá se é ou não é.
Eu estava aqui a pensar que vocês poderiam ter um bocado de tempo para me explicar... a mim...É que depois de escrever isto tudo fiquei "baralhado"...
[ ouvindo mp3 - Creedence Clearwater Revival - "Proud Mary" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg