html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Para "Minhau" ;o)

tocha.gif

quarta-feira, março 16, 2005

Para "Minhau" ;o)

Não tenho por hábito responder a comentários no meu blog.Também,mesmo que gostasse de responder a comentários,poucos vezes o faria...tão poucos eles são.Mas ter poucos comentários não me importa mínimamente,pois o que escrevo nele são vivências minhas do dia a dia,vivências de já "ter uns anitos em cima" ; o que escrevo não sei se escrevo bem mas também pouco me importa...E aí englobo os meus "erritos" ortográficos.Lamento desiludir os poucos que leêm "isto",mas sou assim e pronto ; os meu parcos conhecimentos da língua portuguesa levam-me a dar erros mas também, que Diabo,também tenho o direito a isso.No que respeita a eu escrever estórias e não histórias é derivado ao facto de eu me "estoriar",me "contar"...nunca poderia escrever história.Não tenho pretensão a ficar na história de seja lá o que for.
Para "Minhau",obrigado pelo teu "coment" e um sorriso com "piscadela" de olho e língua de fora ;oP obrigado pela "dica",nunca entendendo ser de alguém desmancha-prazeres,antes pelo contrário,de alguém que lê estas "bacoradas"...no entanto e porque sou teimoso,vou continuar a dar os meus "erritos" nas estórias.
[ ouvindo mp3...Frank Sinatra - "My way" ]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

longe de mim, querer criticar-te, so pensei k irias querer corrigir. Obrigado

12:11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg