html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Estórias ( II )

tocha.gif

segunda-feira, março 14, 2005

Estórias ( II )

As estórias de cada um controiem um passado...as minhas também.São parte de um presente e determinam o dia de amanhã de quem fala com elas, de quem se senta ao seu lado, de quem no fim de contas, as conta...como eu conto as minhas,sem medos...mas não são apenas estórias...são tempo do nosso tempo, são parte do nosso todo, e quando nós já não formos... elas ficarão no todos de outros ; penso eu que será assim.Eu e vocês,nós somos como o tempo, efémeros...as nossas estórias talvez não o sejam.Talvez as nossas estórias não sejam efémeras...
[ ouvindo mp3...Metallica - "Enter sandman" ]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

NÃO QUERO SER CHATA NEM DESMANCHA PRAZERES...

MAS.. NÃO HA AÍ UNS ERRITOS QUE DEVIAS CORRIGIR? :p HISTÓRIAS POR EXEMPLO.

1:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg