html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Blogs de cá

tocha.gif

sábado, maio 28, 2005

Blogs de cá

O meu blog não é uma coisa secreta...Os blogs não são,nunca foram,nunca serão uma sociedade secreta. Inclusivamente, tornam-se um espaço de análise,opinando bem ou mal, nos problemas que mais afectam este País e os outros ; no meu caso,este País e o meu Concelho... Por eles sabemos de tudo, ou quase tudo...ultimamente,temos sabido praticamente tudo através dos nossos blogs ; dos vossos blogs acima de tudo.Obrigado por estarem aí,bloggers Coruchenses
E eu não resisto a dizer que os blogs são a parte boa desta sociedade da qual fazemos parte. E cá para mim,acho que merecíamos a oportunidade de resolver esta última grande merda duma vez por todas.
[ ouvindo mp3...Def Leppard - "Hysteria" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg