html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Paixões e...

tocha.gif

quinta-feira, maio 19, 2005

Paixões e...

Paixões e...desilusões.
Uma semana nada fácil,nada fácil mesmo.Tenho paixões mas constato que os últimos tempos tenho tido igual número de desilusões.Foram amizades com as quais me desiludi...foi o meu Sporting perder o campeonato...Foi ontem,a cereja no "topo do bolo" dessas desilusões.O meu Sporting perdeu mais uma final.Sem apelo nem agravo...
Revejo as minhas paixões...as minhas desilusões e...sobre o meu Sporting perder a taça UEFA fiquei e continuo triste.Não foi por isso que rasguei cartão ou deixei de ter a paixão sportinguista...Foi só mais uma desilusão...
[ ouvindo mp3...Maria José Valério - "Marcha do Sporting" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg