html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Mais cansaço

tocha.gif

quarta-feira, maio 18, 2005

Mais cansaço

Ando cansado ou melhor,completamente de rastos... das mesmas coisas. De fazer quase sempre as mesmas coisas, de estar com as mesmas pessoas. Da mesma cidade. Do mesmo trabalho. De tudo e de nada.Eu mudo e nada mais muda à minha volta. Eu mudo. E, mesmo assim, há coisas que ficam na mesma. Voltei a aumentar a lista do que não quero. Mas parece-me que há cada vez menos coisas para querer... Quero paz e sossego! E quero sair daqui...Quero sair daqui e estar no Alvalade XXI com o meu SPORTING... É só isso que quero,agora. Nada mais...
[ ouvindo mp3...Juventude Leonina - "Juntos vamos vencer" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg