html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Caí a noite...

tocha.gif

quarta-feira, julho 06, 2005

Caí a noite...


Dentro do carro...A noite começou a cair de repente. Pela janela, o escuro começou a engolir a paisagem toda repleta de verde. E, com as sombras da noite, veio a incerteza, o medo, a insegurança...
Estou com os olhos voltados para as coisas interiores, as memórias, os guardados...
Nas coisas guardadas não existem surpresas: está tudo organizado, arquivado, registrado, vivido bem ou mal,mas vivido.
Com paciência,o que até é estranho em mim e sem se deixar levar pela ansiedade, seguirei firme no rumo da manhã seguinte,esteja onde estiver nessa altura, da claridade, da luz, de um renascer do dia,se calhar em mais um renascer meu...
Amanhã, banhado pela luz do novo dia e retemperado de energia,digo eu...posso, com tranquilidade, espantar todos os fantasmas da noite, todos os temores...O dia foi criado para a actividade, a noite para o repouso e o sono.
Caí a noite silenciosamente e rouba-me desavergonhadamente a minha paisagem da janela do carro. Posted by Picasa
[ ouvindo mp3...Tina Turner - "I don't wanna loose you" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg