html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Fascínios...digo eu

tocha.gif

terça-feira, julho 05, 2005

Fascínios...digo eu


Ele há cenas da Natureza que me fascinam,que me dão tranquilidade...quando por todos os motivos e mais alguns...talvez não tenha.
Em viagem de trabalho pelo Algarve,no mês passado,acabei por ver uma pessoa que já não via ( ou quase não via ) há imenso tempo.Vi e não fui visto.Não que isso seja ou fosse importante,mas a verdade é que é bem melhor assim...digo eu.Para uma pessoa que tinha conversa pelos cotovelos e agora nem "ai nem ui",qual ícone...foi melhor assim...digo eu.Pelo menos podemos continuar a olhar sómente para o "nosso umbigo"...digo eu e,por isso nada melhor que ter captado esta maravilha... Posted by Picasa
[ ouvindo mp3...Reo Speedwagon - "Can't fight this feeling" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg