html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Lembrei-me...

tocha.gif

terça-feira, junho 21, 2005

Lembrei-me...

Não sei bem a que propósito mas hoje lembrei que de forma abrupta morreu o mais carismático relator desportivo português...Lembrei-me que já não vou voltar a procurar a TSF para ouvir o homem do "machimbombo"... das "reviengas"... do "quê que é isso ó meu?"...do "epá,essa até eu metia com a minha barriguinha" e do "ripa na rapaqueca"...Lembrei-me do Jorge Perestrelo,do grande profissional que era e do amante ferveroso do futebol e de Portugal que era...Lembrei-me do seu relato do Portugal-Inglaterra no ultimo Europeu...Lembrei do seu relato do AZAlkmaar-Sporting..."Sporting"..."Gooooooooolo"..."Sporting"..."Amo-te"... Sporting"..."Amo-te"..."Amo-te"...Lembrei-me porque vou sentir a falta de muitos relatos,de muita paixão por uma profissão...Sem clubismos.Lembrei-me...
[ ouvindo mp3...Simon and Garfunkel - "The boxer" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg