html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Em Coruche"...Adeus,até breve

tocha.gif

terça-feira, setembro 06, 2005

"Em Coruche"...Adeus,até breve

"...Se bem que ache que o Em Coruche ... ainda tem o aqui seu espaço, eu, o blogger, estou com cada vez maior falta de tempo para manter a assiduidade e a "qualidade" (outra vez presunção...) que gosto de deixar. Dá-me um enorme prazer estar aqui, mas a mulher, os putos, o trabalho e as obrigações sociais (.................) não me deixam outra alternativa que não seja a retirada destas lides..."
...Com a devida vénia e porque foi para mim e continuará ser uma referência na blogosfera aqui fica um excerto do último posto do EM CORUCHE com o meu pedido de que voltes muito brevemente,se faz favor...Porque senão ainda vamos todos,os que restam,"morrer" também.
[ ouvindo mp3...Van Morrison - "Have I told you lately" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg