html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Uma estória de BD

tocha.gif

quinta-feira, setembro 22, 2005

Uma estória de BD


Há dias atrás quando vasculhava um baú cheio de "trincha velha",digo eu...dou nem mais nem menos com a minha colecção de Banda Desenhada do "Condor Popular".Os "cotas" como eu,lembram-se destes livrinhos pequenos que custava 5 tostões ( !!! ) e que faziam a minha,a nossa delícia de adolescentes...Ali estava a minha colecção,já com alguns exemplares amarelados pelos anos,mas ali estava ela...devidamente acondicionada,estimada e pronta a ser venerada.Vou ler de novo todos os "Condores"... vou começar pelo do "Zé Sopapo" em "A ameaça".Depois hei-de ler o Cisco Kid...o Mandrake...o Fantasma...o João Tempestade...o Flash Gordon...o Matt Marriott...o Matt Dillon...o Príncipe Valente...o Garth...o Garret...o Luis Euripo...o Rip Kirby...Vou ler todos de novo ou sómente olhar os "bonecos".É que eles fazem parte de mim e estavam "alidassim" á minha espera.
Incrivel...encontrei no fundo do baú um disco em vinilo que só alguns "cotas" conhecem e que daqueles tempos..."Le hablavam Charlie" de um grupo espanhol chamado Santa Bárbara e que me foi oferecido...1976...
[ ouvindo vinilo...Santa Bárbara - "Le hablavam Charlie" ]

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg