html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": As rugas do "cota"...

tocha.gif

quinta-feira, outubro 20, 2005

As rugas do "cota"...

À medida que o tempo passa e a idade avança, passamos por diferentes situações e experiências que nos moldam, que nos fazem mudar de perspectiva, que nos tornam pessoas mais fortes.
Quanto mais "cota" fico mais difícil se torna para mim decifrar o enigma das relações humanas. Às vezes pergunto-me se não seria simplesmente mais fácil se cada um tivesse o seu próprio manual de instruções. Conheço pessoas tão diferentes como o dia é da noite, e, naturalmente, lido com elas de forma diferente. Com umas estou mais à vontade, de umas gosto mais, com outras estou por obrigação, enfim, todas as pessoas que conheço me provocam diferentes sentimentos e, consequentemente, as minhas acções mudam consoante a pessoa com quem estou. O que me leva a pensar no inevitável : se eu sou uma só pessoa, com um determinado feitio, mas se com a pessoa "x" estou mais à vontade para ter determinados gestos, atitudes ou conversas do que com a "y", isso muda obrigatoriamente a opinião de cada uma delas em relação a mim. Ou seja, nunca somos uma e a mesma pessoa. Somos uma pessoa diferente para cada pessoa que conhecemos.Porra..."tava" difícil seguir este racíocinio...
[ ouvindo mp3...Humanos - "Rugas" ]

1 Comments:

Blogger VIVO said...

Caro Amigo Fogareiro, desculpa utilizar os comentários para te dar a conhecer o meu novo blog. O endereço é daminhavaranda.blogspot.com. Espero pela tua visita. E continua. Um abraço.

7:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg