html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Pandemia

tocha.gif

terça-feira, outubro 25, 2005

Pandemia

Olho os céus de Lisboa...Olho os céus da minha pacata (??) terrinha... Pela eminência da catástrofe anunciada, monto guarita na minha varanda tentando perceber de onde virá o autêntico esquadrão da nossa morte que se anuncia. Bandos de aves migratórias. E dou-me conta, com uma tristeza inconsolável, que há muito, há muito tempo que não descubro nos céus essas manchas provocadas pelos bandos de pássaros. Como eu gostava, quando eu era criança de esperar pelas andorinhas que vinham em manadas, em rebanhos, em bandos. Por esse esquecimento apercebo-me de uma outra catástrofe que, como uma pandemínia, sem anúncio nem aviso prévio - ou fomos nós que descurámos os sinais? - entristece a nossa vida.Esperemos,sentados,que isso não aconteça...
[ ouvindo mp3...Rui Veloso - "Sei de uma camponesa" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg