A estória de Mim e do "Spam"
O célebre,o fantástico,o extraordinário,o maravilhoso SPAM dantes limitava-se a meia dúzia deles e eu fui...aguentando estoicamente. Mas hoje aconteceu o impensável. Não sei quantas,mas muitas "postas" minhas estavam "cravadas" destes fantasmas...ali estavam á minha espera. Eu nem sei bem em que recanto se escondem,mas escondem... na verdade só os vi na minha caixa de correio, para onde são redireccionados todos os comentários...e logo eu,que tão poucos comentários tenho...mas SPAM...hmmmm...adoro "doses industriais". Só sei que não gostava de ver mais SPAM por "aquidassim". É que apagar SPAM das "postas" mais recentes, eu ainda aguento. Agora andar a bisbilhotar o meu "rico bilogue" nos arquivos...bem,isso é areia demais para a minha camioneta. Não me apetece e não vou fazê-lo e não quero que o façam por mim. Não tenho tempo a perder com isso.
Assim sendo, "senhores" do SPAM sobre spyware "...vão mas é dar banho ao cão..." ou melhor ainda : "...vão mas é levar onde levam as galinhas..."
E uma vez que "estou com a mão na massa" lembro um amigo,o Search and Destroy para o que der e vier,pois até ele ás vezes fica "tontinho"...
[ ouvindo mp3...Jethro Tull - "War child" ]
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home