html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": O Dr. Mários Soares e eu...baralhamos tudo...

tocha.gif

quarta-feira, novembro 16, 2005

O Dr. Mários Soares e eu...baralhamos tudo...

Não costumo neste blog enveredar por críticas...mas pronto...bem,também não considero este post uma crítica,antes sim...sei lá...qualquer coisa...Comecei por ficar e tenho andado verdadeiramente,muito preocupado com o Dr. Mário Soares. Não sei se tem a ver com a excitação provocada pela apresentação do seu manifesto político ou... se por se ter emocionado com a ideia de voltar a ter protagonismo,e como ele gosta,ele e os outros de o ter...sim o protagonismo.Bem a verdade,em minha opinião é que o senhor Doutor anda a baralhar tudo e mais alguma coisa.
Começou por não saber se entregou o cartão de militante e baralhou-se,de seguida confundiu o seu mandatário com o porta-voz e por fim esqueceu-se das perguntas que lhe foram feitas, enfim…mas pronto,esquecer-me de coisas também eu me esqueço ; no entanto tem protagonizado um sem número de confusões e trocas.Depois quer é debates e mais debates,o que até concordo e sei que serão "giros",porque o Dr. em debates é um verdadeiro "ás" ; depois é aquelas coisas de "fugir a",de "esfinge política",enfim...até gosto disto mas a verdade mesmo,é que estou verdadeiramente preocupado… Porque o Dr. Mário Soares até disse há uns meses atrás,"... esta candidatura é uma verdadeira loucura...".Opssss se calhar não devia ter escrito este post,mas já "tá",já "tá".
[ ouvindo mp3...Clã - "Lado esquerdo" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg