html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Saudades de tanta coisa...

tocha.gif

terça-feira, novembro 08, 2005

Saudades de tanta coisa...
















Saudades...saudades...saudades e pronto.Um príncipio de semana nada fácil ; os restantes dias da semana também não vão ser nada fáceis...não porque eu seja um pessimista assumido,mas porque é essa a realidade e dela não posso fugir ; ninguém pode fugir e pronto...
Saudades de muita coisa.Coisas muito importantes.E estou a ficar saudoso e saudoso a cada dia que passa,de tanta coisa...Hoje,tal como na semana passada e na outra e na outra, do meu filho que geralmente vejo ao fim de semana e durante a semana quando vou visitá-lo á Escola Superior de Saúde no Hospital Júlio de Matos...o "sítio" indicado para mim se "não dou a volta ao texto"...e agora também do meu Labrador,o "Vasco"...ao "Vasco" vou mimá-lo logo,sentir aquele nariz húmido,aquele pelo de um negro brilhante,ver aquele rabo a abanar de alegria e aquela correria para ir buscar o seu osso plástico e trazê-lo até mim,abanando o rabo...
O meu filho,amanhã...sem falta.Sem falta nenhuma,mas nenhuma mesmo para ver se consigo "dar a volta ao tal texto"...e pronto tou "stressado"...
[ ouvindo mp3...Deep Purple - "Sweet child in time" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg