html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Leituras...

tocha.gif

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Leituras...

Leio tudo e mais alguma coisa.Depende do tempo que tenho para o fazer mas a verdade é que leio tudo e mais alguma coisa ; coisas más e coisas boas ; leio coisas bonitas também...á pouco "corria" os olhos por um pequeno livrinho de citações,de ditos...Parei "aquidassim" neste parágrafo :
"...nunca foi minha intenção fazer-te sofrer..." , "...se sofreste não foste o único...","...a minha amizade por ti nunca foi posta em causa...","...adoro-te..." ; não resisti a publicar,seja escrito por quem for e dirigido a quem quer que seja ou escrito num momento "daqueles".
Que é bonito,é...julgo que nalgumas situações da vida,verdadeiro até...se fosse para mim nem sei se coraria ou se "passava ao lado" ; acho que coraria.
[ ouvindo mp3...Nazareth - "Love hurts" ]

1 Comments:

Blogger Humor Negro said...

obrigado pelo apoio amigo fogareiro. um abraço. :-)

12:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg