html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Compras

tocha.gif

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Compras

Comecou a loucura Natalícia...As lojas estão á pinha, as carteiras já não estão cheias mas que importa isso, os créditos são feitos em 15 segundos...e as pessoas andam com sorrisos de orelha á orelha....comprando tudo aquilo que não faz falta mas que é bom comprar porque....é Natal.
Aquilo que eu gosto no Natal...são as lojas de roupa e as empregadas com respostas á Miss Mundo...
"Acha que me fica bem...?" "Fica muito bem...e ainda ficava melhor com uma camisola igual a esta..." e ...é Natal,é Natal.Por falar em compras de Natal,veio-me á memória uma viagem de compras...está a fazer um ano...txeeeee cada vez que me lembro...sou mesmo parvo...pois.
[ ouvindo mp3...Slade - "Merry Christmas everybody" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg