html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Nevoeiro

tocha.gif

domingo, janeiro 22, 2006

Nevoeiro

O barulho do motor ecoa através do nevoeiro...o ar condicionado ao ser ligado faz aquele barulho que já me é caracteristico e que depois desaparece...O nevoeiro envolve-me a mim e ao carro, fantasmas parecem passar á minha frente nesse nevoeiro ; recordações dos quentes dias de Verão surgem na minha memória e acab a suspirar… Com o meu corpo, esmagado no assento do meu carro, caminho com a minha solidão, coberto nas sombras do nevoeiro. Acredito que daqui a pouco, no fim do nevoeiro desaparecer, um raio de Sol me virá afagar...aquecer... quero acreditar que o frio que me acorrenta em mim será recortado suavemente pelo primeiro raio de Sol que entrar na minha pele, aquecendo-me lentamente, sorrindo-me na pele...Caminho… Caminho através do nevoeiro, que dança em meu redor,ainda com os seus contornos fantasmagóricos,que me tiram a curva conhecida da estrada da minha frente...vejo...acho que já não vejo...o nevoeiro tolda-me.Sempre me toldou a visão...sombras,penumbra,ás vezes no branco do nevoeiro a mais completa escuridão...
[ ouvindo mp3...Otis Clay - "I die a little each day" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg