html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Eleições

tocha.gif

terça-feira, janeiro 17, 2006

Eleições

E pronto...recebi a "cartinha" com os nomes da "rapaziada" que irá fazer parte da mesa de voto cá da minha santa terrinha ; o primeiro indicado para o lugar de Presidente da Mesa de Voto foi um grande amigo meu...que até vai salatr de pára-quedas no dia das eleições.Pronto "pá",vai lá e aterra bem e...zás...então...então...zás... e "vai daíassim" não é que me calhou a mim o tão distinto,emocionante,querido,majestoso,promissor etc e tal do lugar dele...pois,,,,Presidente da Mesa."Ena pá"...que saudades que eu já tinha duma coisa daquelas.Dantes,há uns bons 15 anos era "efectivo sempre" nas mesas de voto...pois.Dava-me a segunda-feira seguinte sem trabalhar nos meus antigos serviços...agora,bem agora vou passar um dia sem fazer "nada",recordando esses tempos e já agora..."aquilo" até é bem pago.Bom e...já que não fui eleito Presidente da Junta de Freguesia sendo no entanto um "pomposo senhor vogal",sou agora Presidente de qualquer coisa.Uffffa... "tava" a ver que não...Obrigado amigo...por teres saltos de pára-quedas para fazer...Volta sempre...
[ ouvindo mp3...Warrant - "Heaven" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg