html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": O meu dia a dia

tocha.gif

quinta-feira, janeiro 05, 2006

O meu dia a dia

Quando digo a mim mesmo...“Não hesites, vai em frente”...o que faço muitas vezes, penso de imediato naquela frase infeliz que falava de estar à beira do abismo e dar um passo em frente. Mas logo acrescento que às vezes é preciso cair, é necessário acreditar e, quem sabe, erguermo-nos no ar e voar para muito longe. Porque é afinal de paradoxos como estes que a vida é feita.
"...Você vai ter tudo o que precisa", diz-me uma mulher que não conheço, no passeio da Avenida da Liberdade."...Você é um homem bom, a vida vai correr-lhe bem", afirma-me um mendigo a quem dou algumas moedas."...Acredite que é possível e mude a sua vida", anuncia-me o horóscopo numa das últimas páginas do jornal diário. E eu, que gosto de seguir as minhas próprias opiniões, fico a pensar que têm razão, que pouco a pouco, com muita paciência e persistência, tenho seguido o meu caminho, este mesmo que construo enquanto avanço, e que só me pode levar onde tenho de ir.
[ ouvindo mp3...U2 - "I still haven't found what i'm looking for" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg