O leão mostra a sua raça

Ricardo Sá Pinto vai terminar a sua carreira como futebolista no final desta época..."...Tenho uma paixão enorme pelo jogo mas, infelizmente, esta vai ser mesmo a minha última época. Não é que não continue a ter vontade de jogar e sei que me vai custar imenso...", disse Sá há tempos atrás.
"...O esforço que faço ao fim-de-semana e também durante a semana para estar sempre a um ritmo elevado é muito duro. Esta profissão é muito exigente..." ; "...algum dia teria que tomar esta decisão e queria ser eu a tomá-la. Diziam, após a sucessão de lesões que sofri, que eu já estava acabado. Mas quem decide quando é que devo acabar a carreira sou eu...".
E digo eu que...podemos não vir a ganhar absolutamente nada,o que infelizmente é já "quase um hábito",mas temos uma vontade e raça de leão que não fácilmente ultrapassada e...ponto final no assunto.
Dirão os adeptos,simpatizantes e sócios de outros emblemas de prestígio que não assim não senhor ; que quem tem uma enorme força,ambição e títulos ganhos são eles sim senhor.Esses clubes.Poderão dizer isto,até porque estão nesse direito...mas eu,ainda sem "embandeirar em arco" e reconhecendo limitações e altos e baixos no Clube da minha simpatia de sempre...só posso dizer.Personificado pela imagem de garra e entrega de Sá Pinto,hoje por hoje a imagem de marca do meu Sporting só posso dizer...Força Sporting...só eu sei porque não fico em casa...
[ ouvindo mp3...Juventude Leonina - "Só eu sei...porque não fico em casa" ]
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home