html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": O leão mostra a sua raça

tocha.gif

domingo, fevereiro 05, 2006

O leão mostra a sua raça


Ricardo Sá Pinto vai terminar a sua carreira como futebolista no final desta época..."...Tenho uma paixão enorme pelo jogo mas, infelizmente, esta vai ser mesmo a minha última época. Não é que não continue a ter vontade de jogar e sei que me vai custar imenso...", disse Sá há tempos atrás.
"...O esforço que faço ao fim-de-semana e também durante a semana para estar sempre a um ritmo elevado é muito duro. Esta profissão é muito exigente..." ; "...algum dia teria que tomar esta decisão e queria ser eu a tomá-la. Diziam, após a sucessão de lesões que sofri, que eu já estava acabado. Mas quem decide quando é que devo acabar a carreira sou eu...".
E digo eu que...podemos não vir a ganhar absolutamente nada,o que infelizmente é já "quase um hábito",mas temos uma vontade e raça de leão que não fácilmente ultrapassada e...ponto final no assunto.
Dirão os adeptos,simpatizantes e sócios de outros emblemas de prestígio que não assim não senhor ; que quem tem uma enorme força,ambição e títulos ganhos são eles sim senhor.Esses clubes.Poderão dizer isto,até porque estão nesse direito...mas eu,ainda sem "embandeirar em arco" e reconhecendo limitações e altos e baixos no Clube da minha simpatia de sempre...só posso dizer.Personificado pela imagem de garra e entrega de Sá Pinto,hoje por hoje a imagem de marca do meu Sporting só posso dizer...Força Sporting...só eu sei porque não fico em casa...
[ ouvindo mp3...Juventude Leonina - "Só eu sei...porque não fico em casa" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg