html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Dia a dia ( VI )

tocha.gif

quarta-feira, julho 26, 2006

Dia a dia ( VI )

Há dias maus e pela minha experiência há dias ainda piores e vaí "daídassim"...
Começar pela manhã a "aturar" um ucraniano ao volante duma carrinha das obras,ucraniano esse que para além do seu ( deles ) habitual mau-feitio,ainda por cima já aprendeu o meu-feitio de alguns Portugueses...é muito ; parar em frente á clínica e ajudar uma doente a sair do "taxe" para uma cadeira de rodas e aparecer um brasileiro a buzinar e armado em parvo...é muito ; circular na Recta do Cabo e aparece o "esperto acelera" do costume a acender os faróis atrás de mim e chegar ao Porto Alto ao mesmo tempo que eu...é muito ; ser ultrapassado por uma ambulância assinalando marcha de urgência e vários quilometros á frente encontrar essa mesma ambulância parada junto a um café e os seus ocupantes a "buer o cafézinho" ( sim...porque eu parei para dar uma de cusco... ) ...é muito e pronto...Há dias assim.
[ ouvindo mp3...Taxi - "Taxi" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg