html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": "Aprender a ser feliz"

tocha.gif

sábado, agosto 19, 2006

"Aprender a ser feliz"

Andar, nesta estrada,
Por caminhos insertos,
Tão longe e tão perto do que eu quero ser,
Cantar, uma balada,
De sonhos dispertos,
De braços abertos para te conhecer

Mas na verdade estou aqui p'ra te sentir,
Para te ver a sorrir;
( Refrão )

Estou aprender a ser feliz,
Aquilo que eu vou ser ningém me diz
A guitarra que so toca por amor,
Não acalma o desejo, nem a dor

Bem ves, companheira,
Eu parto sozinho, percorro o destino ás vezes sem querer
Talvez, também queira,
Cantar-te baixinho
Dar-te o meu carinho e tudo esquecer

Mas na verdade estou aqui p'ra te sentir,
Para te ver a sorrir;
( Refrão )

[ ouvindo mp3...Polo Norte - "Aprender a ser feliz" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg