html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Sentir...

tocha.gif

terça-feira, setembro 12, 2006

Sentir...

Sinto que o tempo vai mudar ; sinto aquelas dores nas articulações ( manifestação inequívoca de velhice ),sinto menos calor e quase que já sinto o cheiro a terra molhada das primeiras chuvas que hão-de vir em breve,digo eu...
Mas também sinto que "ele há coisas" que não vão mudar ; os dias a passar num constante vai-vem,sabe-se lá a correr atrás de quê,as Finanças deste "Estado que não é gente de bem" a sugar-nos até ao último cêntimo,o stress do dia a dia por falta de pagamentos efectuados por esse mesmo "Estado que não é boa gente" ( que teima em continuar a exigir pagamentos sem se preocupar em efectuar os seus ),a hipotese sempre presente de nos entar alguém no "taxe" e sermos assaltados ou sabe-se lá que mais,digo eu...
...e gostava de sentir que a electrónica do meu Vectra se começava a portar bem...já agora que está novinho em folha com electrónico "au point" e bomba injectora de 1600 "aérios" a estrear...
...assim já "é muito"...sentir isto tudo a uma terça-feira de manhã,quando devia era estar em "pré-estágio" para ver o meu Sporting com o Inter de Milão...
[ ouvindo mp3...Mettalica - "Nothing else matter" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg