html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": Festas da Lamarosa

tocha.gif

domingo, setembro 10, 2006

Festas da Lamarosa



Festas da Lamarosa.Poderão não ser hoje o que foram anos atrás,mas "é a vida"...foram aquilo que puderam ser e pronto,porque quem faz o que pode a mais não é obrigado.

Depois é sempre um prazer "tomar umas dezenas de mines Sagres"...comer um petisco na companhia do amigo Nélio e depois mais o Joaquim Pirralho e depois rever o "Jirolmo Pelintra" e o "Rato" e o Dr. Osvaldo e o "Toino" da Buinheira [ "...epá,tava-te ali a morder,pá...tu na és aquele que fazia uns projectos mais o outro qué contínuo na Escola,pá...és...és..." dizia o "Toino" da Buinheira."...desculpe,mas deve tar enganado...esse é o meu irmão gémeo,pois...assim como aquidassim o Juquim Pirralho e o gémeo dele...bocê enganou-se mas na tem problema..." eu para ele e ele responde "...sim? ...epá,jurava que eras tu...na és o gajo do taxe...?"..."sou...por isso é que o meu gémeo é que é o outro..." ; "...desculpe..." dizia o "Toino" e eu para ele "...deixe que eu dou-lhe os seus cumprimentos e a propósito na paga umas mines...?"..."...pago pois..." rematou o amigo "Toino"... ].

Sempre muito bem acompanhado pelo amigo Nélio...Obrigado Lamarosa...

[ ouvindo mp3...George Harrison - "All those years ago" ]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

onde houver minis e petiscos tás tu.
1 abraço

nmatias

11:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg