html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": A "gralha",o amigo António Ferreira e Ted Nugent,para já...

tocha.gif

sexta-feira, outubro 06, 2006

A "gralha",o amigo António Ferreira e Ted Nugent,para já...

Theodore "Ted" Nugent...nascido em 13 de Dezembro de 1948 em Detroit,Michigan...um homem do Hard Rock ( como eu gosto do Hard-Rock e como tu gostas e como gosta o amigo João da C.G.D. de Coruche ) chegou á fama com os "The Amboy Dukes"...caça e política conservadora fazem parte dele,assim como é um acérrimo lutador anti-drogas...é também conhecido por "Nuge","Uncle Ted",Teddy Sweaty",Ted the Almighty","Theodocious Atrocius","The Motor City Madman"...As suas melhores canções,no meu "conhecimentozinho" são "Stranglehold," "Free For All," "Dog Eat Dog," "Wang Dang Sweet Poontang," "Cat Scratch Fever," "Motor City Madhouse," "Great White Buffalo," and "Wango Tango."
Hoje Ted Nugent toca com Barry Sparks em guitarra-baixo e "Wild" Mick Brown na bateria...mas isto já é um á parte.
Aqui fica o meu tributo a Ted Nugent...
Aqui vai ficar também o meu tributo a ti,amigo "Estino"...até porque "Hide in your shell" é dos Supertramp e não dos Pink Floyd... ( já corrigi !!! ). Gracias amigo,sempre atento como é teu timbre...Um agradecimento por me ter feito corrigir a gralha ; agora com essa coisa de grande melómano é "que me partes todo,pá",mas de qualquer modo tu como eu,sabemos como é "divinal" passar umas horas na Fnac ou numa loja de discos antigos "á cata daquele som cagente óvia" noutros tempos e ainda hoje.É ou não é...!!??
"A ponte de Macau..."...lembrei-me de novo e essa nunca me hei-de esquecer."Ganda malha" a Ponte de Macau...Aquele abraço.
[ ouvindo vinilo...Ted Nugent - "Cat scratch fever" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg