html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> "...estórias...do Fogareiro": YES

tocha.gif

quinta-feira, novembro 16, 2006

YES

A caminho do Aeroporto de Lisboa transportando dois casais amigos para apanharem o voo que os havia de levar a um destino de férias...Dizia o meu amigo "M. Hunter"..."...tô pra ver se na chegamos a horas ao embarque,pá...temos que tar lá ás 6 horas..." ; "...inda por cima vás por aquidassim por Salvaterra em que o percurso é maior...pois,é para eu pagar mais de bandeirada,já vi..." ...isto com um nevoeiro em que "não se via um palmo á frente do nariz"...
"...apostamos um almoço...em como chegamos a horas..." disse-lhe eu e,já no Aeroporto o meu amigo "Hunter" diz "...bem...são 6 horas e 1 minuto...pagas o almoço na mesma,mas vá lá...vá lá...tava a ver que não..." a rir ás gargalhadas ; respondo eu "...ok,que remédio...mas que gargalhadas parvas são essas,pá...?" ..."pois...é que vamos num voo da YES e a YES só tem dois aviões...um pra levar a gente e o outro pra ir ao lado pra tirar peças se for preciso...tou pra ver...".
Boa estadia,amigo "M. Hunter"....
[ ouvindo mp3...Dire Straits - "Far far away" ]


"Blog Powered" por BLOGGER.COM

"Blog Equiped" com HERACLEUM blog & web tools ; CBOX.ws ; ClokLink ; GEOLOC ; ShinyStat ; BRAVENET.com ; METEORED.com ; Altavista BABELFISH ; TOP-REFERERS ; ASK GAMBLERS ;

"Blog Template" por Douglas Bowman

"Blog Tunning" por Octavio Serrao AKA Fogareiro

"Blog Dedicated" ao meu filho MARCOS ANDRÉ e ao meu pai "MESTRE" JOAQUIM SANTOS

"Blog also Dedicated" a restante familia e melhores amigos

SCP.gif aac1.jpg